MOBILIDADE: Obras da Pré-vale em expansão pelo Brasil

MOBILIDADE: Obras da Pré-vale em expansão pelo Brasil
17 de junho de 2022

A Pré-vale é uma empresa consolidada no segmento de pré-fabricados, com matriz em Santa Catarina e filial na cidade de Agudos, em São Paulo. Por ter grande capacidade produtiva e contar com um amplo time de profissionais, a empresa oferece mobilidade em diversos pontos, com a possibilidade de desenvolver obras em todas as regiões do Brasil.

Um exemplo disso são as obras recentes da Investnit Investimentos S.A, no estado do Mato Grosso. A Pré-vale executou uma obra com 5.100 m² de área construída na cidade de Cuiabá e está realizando outra de 4.000 m² em Rondonópolis. Ambas tiveram toda qualidade, tecnologia, segurança, velocidade e versatilidade, desde o projeto, até a entrega.

A Pré-vale está há mais de 20 anos no mercado proporcionando soluções construtivas inteligentes. A metodologia empregada respeita as necessidades do cliente, visa o maior aproveitamento dos espaços e a qualidade e durabilidade das estruturas entregues.

Todos os elementos são produzidos dentro de um sistema industrializado de construção, e desenvolvidos sob medida, dimensionados a partir de normas técnicas e dentro de rigorosos controles.

A gestão logística também é planejada para simplificar os processos de montagem e trabalhar com cronograma e custos definidos.

Acesse o site da Pré-vale e conheça algumas das obras já entregues! Se desejar, entre em contato com a equipe comercial para tirar suas dúvidas sobre as soluções oferecidas, ou solicite um orçamento diretamente pelo site!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde