Crescimento de 33% do volume de produção traz marco histórico à Pré-vale

Crescimento de 33% do volume de produção traz marco histórico à Pré-vale
26 de janeiro de 2022

Norteada por uma política de melhoria constante, durante o ano de 2021 a Pré-vale criou estratégias para elevar o desempenho da produção, com a otimização de processos continuamente e um planejamento afinado.

Vindo de excelentes resultados nos anos anteriores e a produtividade em alta, não demorou para atingir mais um marco histórico: um crescimento de 33% no volume de produção comparado ao ano anterior. O recorde foi alcançado com praticamente o mesmo número de colaboradores.

A empresa é consolidada no segmento de pré-fabricados de concreto e preza sempre em manter os princípios, investir em pessoas, entregar produtos e serviços de alta qualidade, garantir o desenvolvimento sustentável e a satisfação dos clientes.

A equipe de profissionais é qualificada constantemente para atender as normas e oferecer as melhores soluções ao mercado. A produção é realizada dentro de um amplo e moderno parque fabril, com equipamentos e tecnologias de última geração.

 

Lean Manufacturing proporciona redução de 30% do tempo de fabricação

Adotado desde 2018, o Lean Manufacturing tem o objetivo de melhorar processos e aumentar a produtividade da fábrica através da redução de desperdícios. Com as ações realizadas, a Pré-vale promove a redução no tempo de fabricação de algumas peças e tem um controle maior do tempo de processos, que possibilita um melhor planejamento.

 

Início dos trabalhos na filial de Agudos

Para garantir ainda mais agilidade, precisão nos prazos e gestão logística na execução de construções pré-fabricadas, a Pré-vale investiu em num novo parque fabril na cidade de Agudos (SP). Com isso, a empresa poderá atender com mais rapidez as demandas da região Sudeste e ampliar ainda mais a capacidade de produção.

É importante ressaltar que além do grande potencial em agilidade no volume produzido e no escoamento logístico, o novo parque fabril contribui diretamente para a geração de empregos, e consequentemente, economia da região.

 

Qualidade

Para manter e elevar continuamente o padrão de qualidade oferecido, a Pré-vale atende os requisitos aplicáveis ao Sistema de Gestão, que inicia com o Plano de Obtenção da Qualidade. A tecnologia por exemplo, é utilizada como uma das principais aliadas na rastreabilidade das peças produzidas.

A empresa também é certificada com o Selo de Excelência ABCIC, que tem referência em diversas normas técnicas e programas internacionais do segmento do pré-fabricado, trazendo aos clientes mais garantia quanto à qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde