Pré-vale realiza convenção de vendas na filial de Agudos, em São Paulo

Pré-vale realiza convenção de vendas na filial de Agudos, em São Paulo
21 de janeiro de 2022

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto realizou nesta sexta-feira (21), a convenção de vendas na filial localizada na cidade de Agudos, em São Paulo. Esta foi a primeira convenção realizada na filial e o intuito além do tema central “2022: No caminho das vendas”, foi de apresentar a estrutura a todos os participantes.

O evento envolveu a equipe comercial e membros da diretoria da Pré-vale. A equipe foi recepcionada com um café, que logo seguiu para a abertura feita pelo diretor comercial Gilmar Jaeger Júnior, que apresentou os informes gerais sobre a empresa e produção. Logo após, junto do gerente comercial Fabrício Fredrich, foi feito a apresentação das estatísticas comerciais de 2021 (através de dados extraídos do CRM) e tendências para 2022, além de uma abordagem sobre mercados, novos produtos e atualização de materiais de apresentação.

Os participantes também tiveram no decorrer da manhã a palestra “Economia brasileira em 2022 – Oportunidades e perspectivas. Após o almoço, houve visita na fábrica e a palestra com o tema “O vendedor e o comportamento empreendedor”, ministrada por Célio Hoegen, da Impacto Treinamentos.

Ao fim do dia, a equipe participou da Gincana do Conhecimento, com perguntas previamente definidas e houve apresentação de ações realizadas pela Pré-vale. Após o momento de distração e conhecimento, foi oferecido a palavra livre à equipe para as considerações.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde