Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama visita Pré-vale e promove palestra de conscientização com as mulheres da empresa

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama visita Pré-vale e promove palestra de conscientização com as mulheres da empresa
28 de outubro de 2021

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto recebeu nesta quinta-feira (28), a visita das mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama. O intuito foi de promover uma palestra para apresentar os serviços disponíveis da Rede, chamar atenção sobre os cuidados com a saúde, do lado emocional da mulher e especialmente, conscientizar sobre a prevenção, autoexame, diagnóstico e tratamento de diferentes tipos de câncer, principalmente dos de mama e do colo de útero.

A responsável pelo Departamento Jurídico da Pré-vale, Jaqueline Jaeger Sommariva, fez a abertura do encontro e em seguida, a presidente da Rede Feminina, Sra. Célia Beltramini, expôs o trabalho que a Rede desenvolve e oferece para a comunidade de forma gratuita.

Logo após, a bioquímica Sra. Cristina K. Staudinger, falou sobre os exames que podem ser realizados, quais são os sintomas do câncer e informações sobre o tratamento.

Ao fim da palestra, foram feitos sorteios de alguns brindes doados pela Rede Feminina e a diretora industrial da Pré-vale Anestine Amanda Jaeger, agradeceu a participação de todas as mulheres e aproveitou o momento para enaltecer também papel o essencial delas para os bons resultados da empresa.

Hoje a Pré-vale tem cerca de 60 mulheres no quadro de colaboradores, correspondendo a aproximadamente 20% do total. Um número bastante expressivo e muito importante para o sucesso do negócio.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde