Pré-vale recebe certificação Great Place to Work

Pré-vale recebe certificação Great Place to Work
16 de setembro de 2021

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto, recebeu o Selo de Certificação Great Place to Work (GPTW), sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

O GPTW é uma consultoria global que tem o objetivo de construir uma sociedade melhor, através do apoio às organizações na obtenção de resultados melhores por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Para a responsável pelo Departamento Jurídico da Pré-vale, Jaqueline Jaeger Sommariva, dentre os principais valores da empresa estão as pessoas. “Entendemos que sem elas, nada seria possível. O Selo acima de tudo, nos traz muita satisfação enquanto empresa, mas também podemos sentir o mesmo da equipe, que reconhece toda a dedicação e se sente orgulhosa em fazer parte da Pré-vale”.

A obtenção do GPTW contempla tanto a matriz que fica na cidade de Ibirama (SC), quanto a filial localizada em Agudos (SP) que iniciou as operações em 2021.

 

Por que a Pré-vale foi certificada como um ótimo lugar para se trabalhar?

De acordo com Jaqueline, para a empresa tornar-se certificada foi necessário atender diversos critérios e pontuações após a avaliação dos próprios colaboradores. Dentre os quais, foram analisados: a forma de gestão, liderança, benefícios e especialmente, vontade de permanecer trabalhando na Pré-vale e de ser um excelente local para se trabalhar.

A empresa atualmente fornece diversos benefícios à equipe, como: transporte, acompanhamento com médico do trabalho e exames, fonoaudióloga, convênios, alimentação, prêmio de assiduidade e de produtividade, área de convivência, dentre outros.

 

 

Como aconteceu a obtenção do Selo?

A empresa procurou se certificar por entender que estava com maturidade suficiente para tal reconhecimento. A Pré-vale vem crescendo, priorizando a saúde, segurança e o bem estar dos seus colaboradores e após a realização de uma pesquisa, que foi oportunizada a todos os colaboradores durante 15 dias, foram obtidos índices extremamente gratificantes que garantiram a Certificação. “Foi um privilégio poder participar e receber a Certificação, foi muito esperado e trabalhado para consegui-la e claro, contamos com a contribuição de praticamente todos os colaboradores da empresa, já que uma boa parte participou das pesquisas feitas”, completa a supervisora de Recursos Humanos, Daiana Conte.

 

O que a Certificação significa?

O Selo traz destaque e vem de encontro a todo trabalho que a Pré-vale dedica em favor dos seus colaboradores. É uma forma de garantir um diagnóstico mais preciso sobre o ambiente de trabalho e, acima de tudo, manter a saúde da empresa em dia.

A pesquisa de clima organizacional ajuda a promover a mudança interna, com melhorias concretas para os colaboradores e repercussão nos resultados financeiros.

 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde