Pré-vale entrega hangar para Triplano Participações em Lontras (SC)

Pré-vale entrega hangar para Triplano Participações em Lontras (SC)
18 de março de 2021

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto é especialista em construções pré-fabricadas e já entregou estruturas para as mais diversas aplicações. Essa flexibilidade na execução de projetos, pode ser vista em um empreendimento entregue recentemente para a cidade de Lontras, em Santa Catarina. A empresa realizou a construção de um hangar para a Triplano Participações, com uma área de 1.050 m².

A estrutura foi totalmente planejada para garantir segurança e espaço para o armazenamento de aeronaves. O piso foi projetado para suportar grandes cargas e necessidades do segmento. No sistema de cobertura, foram empregadas vigas protendidas de seção I, resultando em um vão livre de 26 metros. Além disso, foram utilizadas telhas térmicas e empregado o sistema de iluminação natural, trazendo mais sustentabilidade ao empreendimento.

O portão basculante eletro-hidráulico entregue possui 26 metros, possibilitando total aproveitamento do vão livre. Este é um dos elementos que exigem atenção especial, já que precisa ter dimensões suficientes para a entrada das aeronaves e ser resistentes para suportar as movimentações de abertura e fechamento. Neste projeto, a Pré-vale entregou essa solução em metálico, que interage com a estrutura pré-fabricada em concreto. Assim como toda a estrutura, o portão foi dimensionado para suportar a ação de vento com coeficientes de segurança conforme especificado em norma.

Quanto à beleza do empreendimento, a fachada foi valorizada com painéis em concreto faceados e uma pele de vidro, trazendo modernidade ao ambiente com o contraste dos materiais. E, além da área destinada a guarda de aeronaves, o empreendimento possui um mezanino com uma área corporativa.

Esta foi mais uma estrutura personalizada entregue pela Pré-vale. Se você também precisa de projetos para seu empreendimento, entre em contato com a equipe comercial da Pré-vale! A empresa está há décadas no mercado e oferece as melhores soluções em construções pré-fabricadas de concreto.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde