Pré-vale está executando centro de distribuição e logística amplo e moderno à ACF MG Empreendimentos e Participações

Pré-vale está executando centro de distribuição e logística amplo e moderno à ACF MG Empreendimentos e Participações
11 de fevereiro de 2021

Modernidade, versatilidade, tecnologia e espaço, estão entre as características do centro de distribuição e logística que está sendo construído pela Pré-vale Pré-moldados de Concreto, à ACF MG Empreendimentos e Participações. A estrutura que está sendo instalada na cidade de Extrema, Minas Gerais, possui 20 mil m², divididos em duas áreas flexíveis de 10 mil m² cada, projetadas para atender diferentes demandas.

A obra possui altura livre de 14 metros e modulação a cada 20 metros, adequada ao sistema de armazenamento porta pallet. As docas foram projetadas na frente e nos fundos para facilitar o fluxo das operações de carga e descarga. A Pré-vale forneceu pilares, vigas, vigas protendidas de transição e de cobertura, painéis de contenção e ainda, uma área administrativa com aproximadamente 1050 m², com fechamento de painéis em concreto.

O sistema construtivo em concreto pré-fabricado foi compatibilizado com o sistema metálico e no projeto também foram inseridos os sistemas de ventilação e iluminação natural.

Esta é a segunda obra executada para esta empresa, e assim como na primeira, os cronogramas estão sendo cumpridos dentro dos prazos previstos. Além da equipe profissional da Pré-vale, as etapas estão sendo acompanhadas pelo proprietário da estrutura e por um profissional técnico do cliente, favorecendo o fluxo de trabalho.

A Pré-vale agradece a confiança na escolha para execução de mais uma estrutura e enaltece a visão empreendedora e o espírito inovador da ACF.

 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde