Convenção anual de vendas é realizada na Pré-vale com foco nas oportunidades de 2021

Convenção anual de vendas é realizada na Pré-vale com foco nas oportunidades de 2021
22 de janeiro de 2021

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto realizou nesta sexta-feira (22), a convenção anual de vendas, envolvendo toda a equipe comercial e a diretoria da empresa.

A equipe foi recepcionada pelo diretor comercial Gilmar Jaeger Júnior e o evento teve abertura às 8h, seguida da apresentação das estatísticas comerciais, pelo gerente comercial Fabrício Fredrich, com dados extraídos do CRM do ano de 2020, mercado, ticket médio, entre outros.

A programação seguiu com a palestra: “Profissionais de vendas e o mercado mutante”, ministrada Célio Hoegen, que abordou como forma de incentivo, a necessidade de se estar preparado para novas mudanças, já que o mercado não espera e os profissionais de vendas precisam estar antenados e preparados para vender, em qualquer cenário que se apresente.

A segunda palestra do dia, “Economia Brasileira em 2021 – Oportunidades e perspectivas”, foi apresentada por Thiago Coraucci, da Central de Estudos Econômicos do Bradesco e teve foco nas áreas atendidas pelos clientes da Pré-vale.

A equipe participou de uma visitação à fábrica da empresa e a Convenção teve sequência com a apresentação do Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), Índice de Confiança do Consumidor (ICC) e outros dados, seguido de um momento de interação, onde os participantes responderam alguns questionamentos sobre a empresa, produtos e outros conhecimentos necessários ao representante e foram premiados com os acertos.

A Convenção de Vendas de 2021 finalizou com a fala da diretoria da empresa, onde foi abordado sobre novos investimentos, visão para o ano, entre outros assuntos.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde