Pré-vale investe em nova unidade fabril na cidade de Agudos/SP

Pré-vale investe em nova unidade fabril na cidade de Agudos/SP
22 de dezembro de 2020

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto é uma empresa catarinense instalada na cidade de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, e está presente em diversos estados brasileiros, especialmente no sul e sudeste do Brasil. 

Referência em construções industrializadas em concreto, inova e investe constantemente para integrar sua experiência à realidade de cada projeto, diferenciando-se pela qualidade, comprometimento, ética e transparência nos negócios.

Com vistas à ampliação da capacidade produtiva e melhorias em seu sistema logístico, a Pré-vale está investindo em uma nova planta fabril na cidade de Agudos/SP.

O diretor geral, Sr. Gilmar Jaeger, fala da nova unidade e sobre a intenção de ampliações. “A Pré-vale adquiriu uma área de 100 mil m² e estamos instalando o primeiro setor de pré-fabricados da nossa filial, mas já temos projeções de implantar novos setores. A área construída atual é de 3.509 m² e o setor inicialmente irá absorver a produção de painéis de grande porte e vigas protendidas”, explica.

Segundo o diretor comercial Gilmar Jaeger Júnior, a localização da nova unidade está em uma região estratégica. “A filial foi planejada para facilitar o sistema de distribuição das estruturas pré-fabricadas, proporcionando mais agilidade às operações da empresa. A fábrica irá atender tanto a região Sudeste como o Sul do país”, esclarece. 

Para a empresa, a instalação da nova unidade de Agudos/SP representa um marco em sua história. A Pré-vale atua em São Paulo desde o início das suas atividades, prezando sempre pela ética e confiança, o que permitiu conquistar sólidas relações comerciais. Sua atuação baseia-se no crescimento sustentável e a expansão dos negócios está sendo realizada com muito planejamento.

A expansão também contribuirá com o desenvolvimento econômico local, através da geração de emprego e renda. O início das operações está previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde