Pré-vale fornece ampla estrutura para novo Centro Comercial Damian
A Pré vale Pré-moldados de Concreto forneceu um portfólio completo de estruturas pré-fabricadas para compor a obra do novo Centro Comercial Damian. São 5.805 m² de área construída, onde foi aplicada a tecnologia protendida, com vigas de cobertura que atingiram 30 metros de comprimento. O sistema foi projetado para cobrir uma ampla área e o vão livre manteve as instalações adaptadas às exigências do segmento, favorecendo o espaço interno da loja sem a interferência de pilares, melhorando além do layout interno, o aspecto visual.
O destaque dessa obra foi a agilidade de execução e o retorno rápido do investimento. Como a fabricação do material pré-fabricado é realizado dentro da fábrica, as peças seguem prontas para o local da obra, o que torna a montagem muito mais rápida e o cronograma de entrega muito menor, se comparado às estruturas convencionais.
A execução da obra foi antecipada e a estrutura foi entregue antes do prazo previsto. Por este motivo, o Centro Comercial já está tendo os benefícios com o retorno do investimento, já que neste caso, quanto mais cedo o empreendimento fica pronto, mais cedo há a possiblidade de iniciar vendas e obter rentabilidade com a comercialização das mercadorias.
A Pré-vale é especialista em estruturas de concreto de alta qualidade, com o processo de fabricação seguindo as normas técnicas brasileiras e a política de sustentabilidade da empresa. A empresa realiza o desenvolvimento do projeto, fabricação, transporte e montagem da obra e atua de forma inovadora para atender às necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas com muita versatilidade.
Entre em contato com a equipe comercial e solicite um orçamento!
Veja Também
-
Pré-vale vence categoria Gestão e conquista prêmio geral de inovação da ACIRS
Projeto “Mais valor, menos carbono” conquistou a categoria Gestão e a maior pontuação entre os participantes da edição 2026
ver mais -
Pré-vale apresenta projeto no 7th fib Congress, em Lisboa, um dos principais eventos mundiais de engenharia e concreto
Estudo apresentado em Portugal levou ao cenário internacional os resultados da aplicação industrial da tecnologia de injeção de CO₂ no concreto.
ver mais -
Pioneirismo da Pré-vale em descarbonização do concreto conquista reconhecimento nacional
Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade reconhece iniciativa da Pré-vale que aplica CO₂ no concreto para reduzir emissões na construção industrializada.
ver mais