Pré-vale fornece ampla estrutura para novo Centro Comercial Damian

Pré-vale fornece ampla estrutura para novo Centro Comercial Damian
30 de outubro de 2020

A Pré vale Pré-moldados de Concreto forneceu um portfólio completo de estruturas pré-fabricadas para compor a obra do novo Centro Comercial Damian. São 5.805 m² de área construída, onde foi aplicada a tecnologia protendida, com vigas de cobertura que atingiram 30 metros de comprimento. O sistema foi projetado para cobrir uma ampla área e o vão livre manteve as instalações adaptadas às exigências do segmento, favorecendo o espaço interno da loja sem a interferência de pilares, melhorando além do layout interno, o aspecto visual.

O destaque dessa obra foi a agilidade de execução e o retorno rápido do investimento. Como a fabricação do material pré-fabricado é realizado dentro da fábrica, as peças seguem prontas para o local da obra, o que torna a montagem muito mais rápida e o cronograma de entrega muito menor, se comparado às estruturas convencionais.

A execução da obra foi antecipada e a estrutura foi entregue antes do prazo previsto. Por este motivo, o Centro Comercial já está tendo os benefícios com o retorno do investimento, já que neste caso, quanto mais cedo o empreendimento fica pronto, mais cedo há a possiblidade de iniciar vendas e obter rentabilidade com a comercialização das mercadorias.

A Pré-vale é especialista em estruturas de concreto de alta qualidade, com o processo de fabricação seguindo as normas técnicas brasileiras e a política de sustentabilidade da empresa. A empresa realiza o desenvolvimento do projeto, fabricação, transporte e montagem da obra e atua de forma inovadora para atender às necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas com muita versatilidade.

Entre em contato com a equipe comercial e solicite um orçamento!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde