Pré-vale completa 18 anos e entrega área de convivência aos colaboradores
A Pré-vale Pré-moldados de Concreto completa 18 anos neste sábado (02 de maio) e para celebrar a data junto do Dia do Trabalho, a empresa fez a entrega oficial de uma área de convivência e um pequeno bolo para cada colaborador.
A Pré-vale preparou um ambiente para que os colaboradores ampliem as oportunidades de conviver com os colegas, troquem experiências e estabeleçam um bom relacionamento com as pessoas.
Além disso, a nova área de convivência é um ótimo espaço para descansar, fazer uma leitura, iniciar com a escrita e também uma forma de desligar temporariamente a mente.
São decks de madeira, vários bancos, um espaço coberto, árvores frutíferas, um cantinho para beija-flores, e tudo desenvolvido junto à natureza já existente na empresa.
A Pré-vale sempre prezou pela sustentabilidade e pelo bem-estar dos colaboradores e da sociedade, e esta, é mais uma ação feita pensando em toda equipe.
Um pouco da história da empresa
A Pré-vale Pré-moldados de Concreto Ltda foi fundada no ano de 2002, porém sua história não se resume aos 18 anos de atuação no mercado.
A trajetória foi iniciada em 1912, quando Ida e Frederico Jaeger, filhos de imigrantes alemães, iniciaram uma ferraria no bairro Bela Vista, em Ibirama/SC. A partir da década de 1950, Frederico Jaeger Filho e a esposa Ilse, deram continuidade ao negócio, mantendo-se no segmento e local. Em 1974, após um período de enchente, a empresa foi instalada no bairro São Miguel, Ibirama/SC.
Observando as novas oportunidades, o Sr. Frederico iniciou a confecção de carrocerias para caminhões e a fabricação de tubos e postes. A empresa passou a se chamar “Cimecar” e mais tarde, os filhos do casal foram incorporados ao quadro societário da empresa.
Com a evolução do negócio e o crescimento da construção civil, a empresa deixava de fabricar as carrocerias e concentrava-se nos artefatos de cimento, inserindo a fabricação de estruturas pré-fabricadas. Em 2002, os sócios optaram em realizar a cisão da empresa, e Gilmar Jaeger, constituiu a Pré-vale Pré-moldados de Concreto Ltda.
A Pré-vale iniciou suas atividades com a fabricação de tubos, postes e, em seguida, com as estruturas pré-fabricadas. Hoje, ela se tornou referência em estruturas pré-fabricadas e já projetou e executou centenas de grandes projetos para as mais diversas áreas.
Veja Também
-
Pré-vale é vencedora do 25º Prêmio Fritz Müller na categoria Gestão Ambiental
Esta é a principal honraria ambiental de Santa Catarina, concedida anualmente pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA).
ver mais -
Pré-vale recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc em 14 edições consecutivas
Neste ano a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) chegou a 14ª Edição do Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, e mais uma vez, a Pré-vale Pré-fabricados foi certificada.
ver mais -
Pré-vale é premiada pelo 3º ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar em SC
Empresa também recebe a quinta certificação Great Place to Work e reforça uma gestão que valoriza pessoas, equidade, desenvolvimento e um clima organizacional sólido.
ver mais