PRÉ-VALE PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS PARA AS FAMÍLIAS DOS COLABORADORES

PRÉ-VALE PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS PARA AS FAMÍLIAS DOS COLABORADORES
22 de fevereiro de 2019

Em outubro, a Pré-vale promoveu uma tarde especial em comemoração ao Dia das Crianças para as famílias dos colaboradores. A iniciativa visa promover, por meio de atividades lúdicas, a integração entre pais e filhos, num ambiente descontraído.
Na programação, muitas brincadeiras e animação, além de doces e brinquedos. O evento, voltado para crianças de até 12 anos, contou também com a participação dos pais que aproveitaram o momento para se divertir com os filhos. “Estava tudo perfeito. É o tipo de evento que integra a família e as crianças interagem. Valorizamos muito essas atividades educativas. Minha filha já abriu o presente e saiu brincando. É muito legal”, contou o colaborador Sr. Márcio Benzi.
Durante todo o evento o clima foi de alegria e descontração. “Fiquei muito feliz de ter participado.
Foi a primeira vez que fui ao evento e estava muito lindo. Parabéns à Pré-vale, são poucas as empresas que tem essa iniciativa. Foi muito divertido ver todo mundo brincando”, relatou o Sr. Márcio Antônio, também colaborador da empresa.
A colaboradora e voluntária Marta Nunes dos Santos, evidenciou o trabalho daqueles que contribuíram durante a festa: “acho a iniciativa muito legal e de todas as edições essa foi a melhor, pois os colaboradores se envolveram ainda mais para o evento acontecer. Minhas filhas estão crescendo e ainda esperam a festa com muita expectativa. Elas adoram as brincadeiras”.
Para encerrar a festa, os diretores presentearam todas as crianças. A Pré-vale agradece a participação dos colaboradores, famílias e enaltece e equipe de voluntariado que contribuiu para que o sucesso do evento.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde