Como a Pré-vale garante a qualidade do concreto?

26 de maio de 2023

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto está há décadas no mercado e é especialista em construções pré-fabricadas de concreto. Mas, você sabe como a empresa garante a qualidade das construções?

Para que as estruturas cheguem às obras com a excelência exigida, a empresa adota uma série de rigorosos controles que garantem a qualidade e durabilidade de todos os elementos.

A Pré-vale possui uma política de manutenção e melhoria contínua da qualidade e atende aos requisitos aplicáveis ao Sistema de Gestão, que inicia com o Plano de Obtenção da Qualidade. O objetivo, é de obter total rastreabilidade dos processos executados na planta produtiva.

O cuidado é adotado em todos os processos, desde o planejamento, a aquisição de matéria-prima e produtos de alta procedência, elaboração do projeto, até o transporte, montagem e entrega da construção.

Continue lendo este artigo e saiba mais!

 

Saiba como a Pré-vale garante a qualidade do concreto

A Pré-vale possui uma política de manutenção e melhoria contínua da qualidade dos produtos oferecidos.

→ As estruturas pré-fabricadas são desenvolvidas em uma unidade fabril em sistema industrial, através de normatizações propostas para o segmento. Os controles são realizados por processos e as inspeções são constantes ao longo de todas as etapas.

→ Com as tecnologias adotadas, há total rastreabilidade das matérias-primas, produtos e processos. Cada peça é tratada com exclusividade, desde a concepção do projeto, até a montagem. Todas contêm um código único de QR Code, que permite total rastreabilidade do elemento e o acompanhamento em tempo real de todas as etapas da obra. A empresa também conta com tecnologias que conectam todos os sistemas e setores, fornecendo uma visão ampla de todas as fases de uma construção.

E por falar em tecnologia, a Pré-vale também utiliza o concreto auto adensável no desenvolvimento dos elementos. Um concreto de alta resistência que tem a capacidade de se moldar por conta própria, proporciona a redução de falhas nas peças e ótimo acabamento.

→ Quanto às certificações, desde 2019 a Pré-vale possui a do Selo de Excelência ABCIC. O Selo tem referência à diversas normas técnicas e programas internacionais do segmento do pré-fabricado. Através deles são atestados padrões de tecnologia, qualidade e desempenho dos produtos oferecidos.

A principal vantagem de possuir essa certificação, é ter o Sistema de Gestão avaliado e a qualidade do produto acreditada. Como acontecem auditorias periodicamente, a Pré-vale precisa validar as avaliações realizadas durante determinado período, evoluindo juntamente com o programa e agregando ainda mais valor para o setor.

O Selo de Excelência ABCIC agrega também o conceito de sustentabilidade, a medida em que introduz não somente qualidade, mas a responsabilidade social, segurança e meio ambiente.

A Pré-vale oferece soluções construtivas inovadoras, sustentáveis e de alta qualidade, que podem ser personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Todas as peças são desenvolvidas sob medida, dimensionadas a partir de normas técnicas e todo processo de produção é executado dentro de um sistema que engloba segurança, velocidade, versatilidade e cuidado ambiental.

Se você deseja saber mais sobre os processos realizados pela Pré-vale, entre em contato com a equipe comercial! Aproveite e solicite um orçamento diretamente pelo site!

Veja Também

Aguarde