Galpão pré-fabricado para alugar: mais rentabilidade para investidores

Galpão pré-fabricado para alugar: mais rentabilidade para investidores
09 de julho de 2021

Investir em construções industrializadas, é garantir agilidade, economia, segurança e qualidade na execução de estruturas. Para investidores, o pré-fabricado de concreto é uma ótima alternativa para lucrar com o aluguel de grandes ou pequenos espaços, com rapidez no retorno do investimento.

Isso porque os elementos do galpão pré-fabricado são produzidos dentro do parque fabril e as obras são construídas mais rápido que as convencionais. Além disso, com as tecnologias existentes, é possível criar estruturas modernas e com amplo espaço para condomínios logísticos e centros comerciais.

Continue lendo esse artigo e saiba como ter rentabilidade ao alugar galpões pré-fabricados!

Vantagens de investir em galpão pré-fabricado para alugar

A construção industrializada de concreto destinada ao aluguel, proporciona baixo investimento inicial ao dono do empreendimento e flexibilidade e versatilidade aos clientes, já que as áreas podem ser adaptadas às necessidades de cada negócio.

Ou seja, o investidor pode personalizar a estrutura para atender a um determinado segmento, ou ter um espaço multiuso que pode ser locado para diferentes demandas.

Em centros logísticos, por exemplo, é possível ampliar as áreas de estoque com a verticalização, e em ambos os casos, os pilares podem ser eliminados através da protensão, gerando grandes vãos com espaço para circulação de pessoas ou veículos.

Outra vantagem é o nível de rentabilidade, uma vez que o barracão pré-moldado pode ser totalmente customizado e atender várias demandas, aumentando as opções ao cliente no momento de locar o espaço. 

Por que optar pela construção pré-fabricada em concreto?

Entre as diversas vantagens que as construções industriais oferecem, está a possibilidade de obter uma estrutura mais moderna, com pé-direito maior, amplo pátio de manobras e para estacionamento, alta qualidade e durabilidade.

As construções pré-fabricadas também possibilitam a execução da obra com design flexível, promovem agilidade de execução, eliminação de acúmulo de resíduos no local da obra, maior sustentabilidade ao negócio, segurança e retorno rápido do investimento.

Pré-vale oferece soluções personalizadas

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto oferece soluções personalizadas de galpões pré-fabricados para investidores que desejam obter lucro com locações.

A empresa fabrica estruturas pré-fabricadas que são dimensionadas de acordo com a necessidade do empreendedor, que atendem às particularidades do projeto arquitetônico e trazem efetividade à construção.

Solicite um orçamento diretamente pelo site ou entre em contato com a equipe comercial!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde