Pré-vale investe na transformação digital da unidade fabril

Pré-vale investe na transformação digital da unidade fabril
13 de março de 2020

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto vem anunciando investimentos industriais voltados à inovação e crescimento da fábrica. Um dos movimentos para aprimorar o planejamento e controle de produção, o acompanhamento do transporte e montagem das estruturas está sendo a implantação de um sistema direcionado para o segmento da indústria de pré-fabricados em concreto.

A iniciativa veio da necessidade em possuir uma ferramenta de gestão de manufatura que trouxesse informações rápidas e precisas, favorecendo a gestão das informações e processos.

O sistema permite acompanhar desde a produção até a execução das obras. A ferramenta permite que os apontamentos sejam realizados em tempo real, através da leitura do código QR Code contido na identificação das peças. Através da automatização é possível ter total rastreabilidade das etapas do projeto, muito mais velocidade de análise e uma melhor apresentação aos clientes do status da obra (peças projetadas, fabricadas, expedidas e montadas).

Além de integrar com sistemas de modelagem da engenharia civil, o software se comunica com o sistema de gestão empresarial, integrando processos contábeis e administrativos.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde