Obras pré-fabricadas auxiliam no estoque de indústrias farmacêuticas

Obras pré-fabricadas auxiliam no estoque de indústrias farmacêuticas
06 de dezembro de 2019

O Brasil é considerado o sexto maior mercado do mundo no ramo farmacêutico, e há expectativas que até 2022 venha a se tornar o quinto. Somente em 2018, o país registrou 11, 8% de crescimento no mercado, porcentagem bem acima da média esperada.

É fato que o setor tem grande potencial para continuar crescendo, tanto em nosso país como no mundo. Hoje, existem grandes marcas brasileiras que inclusive são destaque em todo mundo e que se tornaram verdadeiras potências na fabricação de medicamentos e de produtos para o ramo.

E tanto na fabricação quanto no estoque, as indústrias deste setor necessitam de espaços maiores, que sejam flexíveis e que se adaptem às necessidades exigidas.

Neste contexto, as construções pré-fabricadas podem ser uma ótima opção! Com elas é possível ter grandes estruturas, com mais qualidade, agilidade e segurança que as obras convencionais.

Este tipo de construção possibilita obras com grandes vãos livres, provenientes do concreto protendido, que proporciona em galpões de armazenamento, uma melhor circulação de colaboradores, movimentação de equipamentos e um maior espaço interno.

E falando nisso, há também a verticalização, que hoje está tendo bastante adesão em grandes indústrias por aumentar a capacidade de estoque e facilitar a organização e identificação dos produtos.

E o melhor, é que com as tecnologias existentes, é possível projetar edifícios modernos, com formas e curvas inovadoras. As combinações de diferentes sistemas e acabamentos trazem total liberdade ao projeto, permitem a criação de fachadas diferenciadas e interiores aconchegantes. Além disso, a estrutura de concreto combina perfeitamente com diferentes tipos de acabamentos, como madeira, vidraçarias e revestimentos, sem contar que o concreto contrasta muito bem com áreas verdes, dando a possibilidade de apostar no paisagismo em áreas comuns do empreendimento.

Seja para qual for a necessidade, a Pré-vale Pré-moldados de Concreto pode auxiliar! A empresa está há décadas no mercado trazendo o que há de melhor em soluções pré-fabricadas, com projetos inteligentes e modernos que permitem ampliar a densidade da estocagem.

Se você trabalha com indústrias farmacêuticas e pretende investir em construções inteligentes, entre em contato com a Pré-vale e conheça as soluções em obras pré-fabricadas!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde